Relacionamento Vou casar

Vai casar? Aceite sua realidade antes

4 de agosto de 2015

Já se foi o tempo em que a “Síndrome da Cinderela” era um fenômeno tão inabalável. Antes, o maior sonho da vida da maior parte das mulheres era se casar e encontrar o seu príncipe encantado. Com tantas mudanças políticas e sociais, o cenário modificou-se um pouco e agora as mulheres já tem uma ideia melhor de que o príncipe perfeito não existe.

Em compensação, com o avanço cada vez maior do materialismo, o afã de grande parte das donzelas voltou-se para a incrível e magnífica festa de casamento. Hoje, parece que é quase lei fazer uma festa incrível, fora da realidade da maior parte das pessoas, diga-se de passagem, com a justificativa de que é um momento que só se vive uma vez. O mais incoerente é que esse momento único é tão banalizado no dia a dia, e os divórcios no mundo só aumentam.

Veja bem, as pessoas tem o direito de fazerem o que acharem melhor. Mas, se você, lá no fundinho, se sente bem incomodada com todas essas exigências e não tem recursos suficientes para seguir esse padrão ou simplesmente acha que poderia gastar o dinheiro de uma festa com outra coisa, acredito que as dicas a seguir são pra você:

Avalie as suas crenças

Muitas vezes, os nossos desejos são inconscientes e foram criados a partir das crenças de outras pessoas como os seus pais, amigos, sociedade etc. Fazer uma festa tão glamourosa e gastar todo o dinheiro que cobram é realmente um desejo seu?

O casal é que casa

Só o casal pode decidir o que vai fazer para celebrar a sua união. Permitir que outras pessoas interfiram nas decisões é deixar que outras pessoas construam o caminho que é só vocês.

Por que casar?

Quem casa quer casa comprada ou alugada?

Quem casa quer casa

Aceite a sua realidade financeira e celebre o amor com os recursos que vocês possuem. A vida a dois é cheia de imprevistos e gastos. Endividar-se com uma festa antes de tudo é assinar a sentença de muitos perrengues. Pense no que você terá que abdicar para pagar uma festa tão cara: uma casa boa, uma lua de mel legal, um carro, viver com folga financeira.

O Google existe!

Se dê o direito de pesquisar no Google as ideias mais loucas que você tiver. Vai que você encontra alguém falando exatamente do que você quer fazer e gastando muito pouco. Graças a Deus, tem muita gente fazendo isso!

Veja aqui como ganhar dinheiro de forma rápida para o seu casamento!

Cuidado com a rotina do seu casamento

O casamento é mais que uma festa

Lembre-se de que a união de duas pessoas vai muito além de uma cerimônia de algumas horas. O dia a dia é o grande desafio de um casamento. É aí que você tem que gastar todos os seus recursos para que dê tudo certo e vocês sejam muito felizes!

Desejo que você chegue às decisões certas nessa grande empreitada que é o pré-casamento!

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com