Relacionamento Vou casar

Por que casar?

17 de agosto de 2015

Cansado de escutar histórias de homens que se questionam do porque casar, resolvi estudar um pouco sobre e contar pra vocês.

Seu namorado tá te enrolando? Namorando há muito tempo e sem previsão pra casar?

Vamos te dar alguns argumentos para convencer aquele seu namorado que está te enrolando há mais de 15 anos. Se liga nas dicas: 

1. Salário maior

Um estudo da Universidade Virginia Commonwealth descobriu que homens casados ​​ganham geralmente 22% a mais do que os seus colegas solteiros com o mesmo tipo de currículo.

Veja aqui como economizar mais de 6 mil no ano!

2. Aumenta a possibilidade de Promoção

Os homens casados ​tem índices de desempenho mais alto e as promoções ocasionam mais rápidas do que os solteiros, segundo um estudo de oficiais da Marinha dos EUA 2005.

3. Mantém fora de problemas

De acordo com um relatório recente do Departamento de Justiça dos EUA, vítimas do sexo masculino de crimes violentos é quase quatro vezes maior a probabilidade de ser solteiro do que casado.

4. Satisfazê-lo na cama

Em 2006, pesquisadores britânicos revisaram os hábitos sexuais dos homens em 38 países e descobriu que em todos os países, os homens casados fazem mais sexo que os solteiros.

Veja aqui os Alimentos do Amor!

Você sabia que Amar gasta Calorias?

5. Ajuda você vencer o Câncer

Em um estudo norueguês, divorciados e pacientes com câncer do sexo masculino que nunca se casaram tiveram taxas de mortalidade 11% e 16% maiores, respectivamente, do que os homens casados.

6. Ajuda você a viver mais

Segundo um estudo dinamarquês publicado no International Journal of Epidemiology, homens casados  tiveram as menores taxas de mortalidade do que qualquer outro grupo no estudo, incluindo as pessoas que ficaram viúvas, divorciadas ou solteiras.

7. Casados são mais felizes

Especialistas da universidade de Michigan analisaram dados de um levantamento feito com 10 mil pessoas sobre a satisfação com a vida ao longo do tempo. Assim, eles perceberam que o grau de felicidade caiu mais acentuadamente em longo prazo para os solteiros, enquanto os que tinham um companheiro eram mais felizes.

Tenha tempo de qualidade no seu casamento!

Não deixe seu casamento cair na rotina

8. Alguém para dividir os momentos difíceis

No caso de depressão, por exemplo, a Universidade de Ohio, nos EUA, comprovou que a união estável aumenta a saúde mental, especialmente em pessoas que sofrem de depressão. O casamento ainda é visto com maior importância na meia idade, quando as pessoas estão mais sensíveis a mergulhar no bem-estar ou cair na melancolia, não importa o estado civil.

Agora, se nenhum desses argumentos a gente apela pra oração, rs.

Clique aqui caso vocês queiram começar a se planeja e Clique aqui para ver 5 maneiras fáceis de ganhar dinheiro rápido para seu casamento!

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com