Aconteceu comigo Vou casar

Já pensou em casar…NA RUA?

3 de setembro de 2015

É isso mesmo. Achou estranha a ideia?

Se você pensa em fazer um casamento menor, com uma logística mais simples, é possível realizá-lo em locais públicos como parques, ruas, praias etc. O melhor de tudo é que, na maior parte das vezes, você não precisa pagar nada. Basta ter uma autorização da Prefeitura.

Hoje você vai conhecer a história da Prisicilla e do Eliel que tiveram um casamento fofo, simples e que foi a cara deles. Priscilla e Eliel são dois cariocas super descolados, que decidiram celebrar seu amor no Bistrô Ouvidor, um antigo casarão do século XVIII localizado na R. do Ouvidor (Centro do Rio de Janeiro), que tem um ambiente rústico, mas com um ar bem acolhedor e informal.     casamento+rua+noivos

A rua sempre foi um cenário que representava bem a história deles e poder comemorar também em um local admirado e frequentado por eles fecharia o dia do casamento com chave de ouro.

casamento+ruaA cerimônia foi realizada na charmosa R. do Carmo, bem pertinho do Bistrô. Para conseguir a autorização foi preciso entrar em contato com a Subprefeitura. A Subprefeitura fornece, então, uma documentação que deve ser levada ao CET Rio. Se eles autorizarem, a notícia sai no diário oficial. Dá, inclusive, para fazer com uma ou duas semanas de antecedência. Neste caso, saiu tudo de graça, mas você deve pesquisar, pois existem locais em que é preciso pagar alguma taxa. Você pode procurar as alternativas similares em sua cidade. Não é o máximo?

 A Prisicilla também não teve dor de cabeça com a logística do casamento. Ela apenas passou o conceito para decoradora e tudo foi feito com itens fáceis: bandeirinhas, caixotes, flores, biombos etc. (Uma assessora também pode ajudar bastante. Veja aqui importância dela) A recepção foi feita para 100 convidados e a cerimônia realizada às 15h. Eles estavam deslumbrantes e todos os convidados assistiram tudo com muita animação.

Agora, dá uma conferida em como o dia deles exala amor, fofura e simplicidade.

casamento+rua+rústico casamento+rua+simples  casamento+rua+convidados

casamento+rua+noivos+dança

Você também pode gostar

  • Beatriz Flores

    Amei, espero fazer o meu dessa forma c:

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com