Casei Histórias reais

História Real: Erika & Alejandro

3 de fevereiro de 2016

Tudo começou em julho de 2013 quando minha mãe e eu fomos ao Chile de férias. Faltando três dias para o nosso retorno, resolvemos passear pelo centro de Santiago e, por obra do destino, passamos em frente à Corte Suprema da cidade. Na porta, estava um soldado lindo que até então eu só havia visto em filme. Ao vê-lo pela primeira vez meu coração palpitou, meus olhos brilharam e minha respiração mudou. Foi amor à primeira vista, sem sombra de dúvidas.

Alejandro+casamento+meu casamento club+histórias reais

Pedi pra tirar uma foto com ele já que aquela farda me chamou a atenção. rsrs Naquele momento ele também havia se apaixonado por mim. Não pude acreditar! Conversamos cerca de 20 minutos até que o chefe dele se aproximou e eu, com vergonha, fui embora com minha mãe. Não trocamos informações (telefone, e-mail, endereço do hotel, absolutamente nada)!

alejandro+Erika+Chile+casamento+meu casamento club+ história real

Na volta resolvi passar pelo mesmo lugar para ver se teria a felicidade de vê-lo só mais uma vez, e lá estava o soldadinho de chumbo, na mesma posição na porta do palácio! Quase enlouqueci ao sentir tantas sensações juntas. Neste momento o chefe dele me chamou perguntando:

Você é a brasileira que passou por aqui há algumas horas e conversou com o meu soldado?

Respondi que sim…

Então deixe seu endereço ou número de telefone para que eu passe para o meu soldado porque ele está “enamorado” de você.

UAU!!! Foi coisa de louco!

Resumindo… Namoramos, noivamos e casamos em 10 meses. Nos víamos de 2 em 2 meses até o dia do casamento.

Alejandro e Erika+casamento +saindo da igreja+meu casamento club+ minha história de amor

OBS: Na última foto ele está de muletas porque rompeu o tendão de Aquiles alguns meses antes do casamento. rsrs

Alejandro e Erika+casamento+meu casamento club+minha história de amor

Hoje moramos em Santiago e faz 1 ano e 8 meses que somos casados. Ele foi o primeiro homem (príncipe) da minha vida em todos os sentidos. Só tenho a agradecer a Deus, pois Alejandro é um esposo exemplar !

Gostaram da história de Erika e Alejandro?? Quer publicar sua história aqui com a gente também? Fala com a gente! Será um prazer compartilhar emoções e ajudar outros casais.

 

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com