DIY - Faça você mesmo Vou casar

Decoração Simples e Econômica com Flores

13 de agosto de 2015
Flores

Olá! Mais uma dica para dar menos trabalho pra você, noivinha, e de quebra, ainda te ajudar a economizar!

A decoração, em geral, é um item bem caro no orçamento do casamento. Mas, se você quer economizar e colocar a mão na massa (ou arranjar quem coloque rs), existe um jeito. Independente de você casar na Igreja ou em um sítio, decorar o corredor e o local com vasos de flores no chão é uma ótima pedida e quase não dá trabalho já que não exige a montagem. É só comprar as flores que desejar e colocar nos recipientes que você achar melhor.

No meu casamento fiz muita coisa sozinha e não tinha nenhuma empresa para fazer a decoração da Igreja. Um dia antes do grande dia, fui ao CADEG (aqui no RJ) e comprei flores lindas por preços baixíssimos! A diferença de preço desses Centros de Abastecimento para outros lugares é exorbitante. Lá também tinham vasinhos e outros detalhes que ajudaram na decoração. Comprei todas as flores necessárias para a decoração, o buquê e para a caminha das alianças. Sugiro que você vá alguns meses antes só para ver como é o esquema e pensar em tudo o que vai precisar. Deixar para ir só no dia pode ser um pouco confuso.

No mesmo dia, um grupo de amigos ficou responsável por me ajudar montando tudo e deixando a Igreja prontinha para o dia seguinte! Eu e uma amiga fizemos o buquê, depois de ver muitos vídeos no Youtube, e deu tudo certo no final. Dá uma olhada em como essa ideia é simples e bonita.

decoração+flores+diy+dicas+3

decoração+flores+diy+dicas+1decoração+flores+diy+dicas+4

Você ainda pode fazer as adaptações que desejar incluindo outros itens como luzes, fitas e velas. É claro que, dessa maneira, a decoração será bem mais simples do que se houvesse uma empresa para fazer arranjos enormes e caros. Mas é ou não é uma bela economia?

Então, mãos na massa, menina! Sucesso!

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com