Mundo da noiva Vou casar

Como economizar no vestido de noiva?

4 de agosto de 2015

Um dos grandes sonhos da noiva é ter um vestido lindo em que ela se sinta a mulher mais perfeita do mundo no grande dia. Porém, quando começamos a saga de ir atrás do tão sonhado vestido, logo nos deparamos com os preços altíssimos, e para aluguel! Imagina para comprar!

Foi assim que eu decidi que não entraria nessa e não me conformaria em pagar um valor tão alto para me sentir bonita em um vestido que usaria apenas uma vez. Descobri, então, o mundo dos VESTIDOS DA CHINA. Muitas de nós já compramos produtos importados da China.

Eu acredito que vale a pena arriscar com o vestido de noiva também.


Eu comprei o meu vestido no site do Ebay, mas, hoje em dia, existem outros sites que oferecem essa possibilidade também. O principal é pesquisar a reputação do site e dos vendedores para ver se existe alto ou baixo risco na compra. Risco sempre há, afinal seu vestido passará por um longo caminho até chegar na sua mão, além do nosso “maravilhoso” serviço dos Correios.

Quando você vir os vestidos desses sites, saberá que tem tudo o que imaginar disponível diante de você. Eu fiquei louca ao ver a lindeza dos vestidos por preços tão baixos! Tive dificuldades de escolher qual queria, já que todos eram maravilhosos!

Mas, espere! Antes de sair comprando seu vestido, vá a uma loja experimentar modelos diferentes (modelo sereia, princesa, evasé, tubinho, com magas curtas, sem mangas etc), pois só experimentando você saberá aquele se encaixa melhor no seu corpo e no seu gosto.

Você também deve saber que seu vestido custará o valor dado em dólares no anúncio mais 50% (aproximadamente) do valor do vestido de imposto, quando ele chegar ao Brasil. Os Correios lhe mandarão uma correspondência quando seu vestido chegar, você irá retirá-lo na agência indicada e pegará o valor do imposto.

É importante que você compre seu vestido com, pelo menos, 4 meses de antecedência, pois levam em torno de um mês para fazer, um mês para ele chegar até você e, provavelmente, você ainda terá que fazer algum tipo de ajuste em alguma costureira. Mas, vai por mim, você vai pagar muito menos do que pagaria em um vestido de aluguel aqui no Brasil. Depois do casamento, ainda pode vendê-lo pelo mesmo preço que comprou.
Sucesso nessa busca!

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com