Relacionamento Vou casar

A vida passa

20 de janeiro de 2016

A vida passa rápido pela janela. São carros, semáforos, buzinas, são horas inteiras à espera de bom proveito.

A vida passa, só isso. Quando você vê, de repente, a faculdade terminou, o mês acabou, o namoro também. Somos poucos diante de tamanha imensidão de trivialidades sem razão nenhuma de ser. É tanta obrigação, tanta desculpa esfarrapada que a gente se perde no meio de tudo, de tanta coisa que não é nada. Tanta coisa que a gente passa e não vê, tanta coisa que nos incomoda sem a gente saber o porquê.

É tanta coisa, é tanto carpai e filha+a vida passa+aproveite+casamento+meu casamento+meu casamento clubro, é tanta hora que todo mundo faz. De repente, a vida passa como um filme que a gente pegou quase no final. E o que acontece com o ator principal?

É tanta gente que a gente conhece. Gente que vem e depois some, gente que vai e depois volta e a vida parece uma ciranda, uma roda-viva, uma roda gigante.

De repente, a gente acorda e vê que faltou ser mais presente, que faltou ser lugar seguro pra alguém. Foi um abraço que a gente não recebeu, um amor que a gente não deu, uma presença que a gente poderia ter sido e não foi. No final das contas, você percebe que fez o melhor que podia naquele momento, mas fica um questionamento: você está sendo tudo o que poderia ser?

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com