Mundo da noiva Vou casar

5 DICAS para manter a dieta

14 de setembro de 2015

Noivos, padrinhos e convidados, todos querem estar em forma no dia do casamento. Quando o assunto é boa forma não podemos nos esquecer do item mais importante, a dieta.  Temida por muitos, ela não precisa ser a vilã da história. É possível comer bem e de forma saudável. Convide também o seu amado para lhe ajudar a vencer esse desafio.

Para ajudar a manter a dieta deixei alguns passos.

1º passo – Procure um Nutricionista

Cada pessoa possui suas particularidades. Somente um profissional adequado vai conseguir dividir suas refeições de acordo com seu objetivo e rotina. A dieta feita especialmente para você é que vai trazer os melhores resultados.

2º passo – Mude aos poucos

A mudança não precisa ser de uma vez, mude aos poucos. Procure fazer trocas saudáveis, como, por exemplo, trocar o refrigerante por um suco natural da fruta, o salgado frito por um sanduíche natural, carnes fritas por grelhadas, assadas ou cozidas, pães com farinha branca por integrais, entre muitas outras. Mesmo que não consiga cortar de vez os alimentos ruins do seu dia a dia, pequenas atitudes já fazem uma grande diferença.keep+calm+foco+na+dieta

3º passo – Aprenda a dizer não

Comer também é uma atividade que fazemos em sociedade. Muitas vezes deixamos nossa dieta de lado por um simples convite de um outro alguém. No trabalho, na faculdade ou em casa as tentações não faltam, mas é preciso aprender a dizer não. Claro que as vezes fugir da dieta é normal, mas que a exceção não vire regra. Escolha um dia da semana para comer algo mais livre, mas sem exageros.

4º passo – Seja você sua própria inspiração

A medida que os resultados forem aparecendo você estará mais motivado do que nunca. Não fique preocupado se seu amigo perdeu 5 kg em 1 mês, enquanto você perdeu apenas 2kg, pois cada um reage de forma diferente. Converse com seu nutricionista sobre seus principais desafios e tente sempre superar seus limites.  

5º passo – Organize sua alimentação

Um dos principais problemas na hora de fazer a dieta é a falta de opções ao comer fora. Por isso, a dica é organizar suas refeições. Preparando-as em casa e levando aonde for você garante a qualidade e a quantidade certa daquilo que vai comer. Não tenha vergonha de comer sua marmita ou lanche, isso demonstra que está empenhado em alcançar seus objetivos. 

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com