Casei Destaques Minha casa

5 Dicas de Decoração de Casa Nova

30 de março de 2016
Decoração casa nova

Antes de “juntar as escovas de dente” é importante saber que estão juntos e unidos não só pelo amor, mas também pela cumplicidade, companheirismo e respeito. Uma forma de demonstrar essas características é formar o novo lar respeitando os desejos e gostos dos dois. Estão em dúvida do que é mais importante para comprar e formar o cantinho de vocês? Então vejam aqui dicas de decoração que podem ajudá-los nessa hora.

1. Quarto

Quarto não é espaço para TV, mas sim um ambiente para relaxar e ter momentos a dois. Então, que tal deixar a televisão na sala e aproveitar esse cantinho da melhor forma possível? Abuse da iluminação quente com o uso de lâmpadas dicroicas, na cor amarela, que são econômicas e tem maior durabilidade em relação às incandescentes.

A cama deve ser confortável para os dois e hoje no mercado há diversas empresas que trabalham com personalizações de colchões. Deem preferência para tons neutros e lembrem-se que ambos tem sua individualidade, então façam o possível para colocar apoio em cada lado da cama para os objetos pessoais.

QUARTO+ILUMINAÇÃO+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

2. Banheiro

Um assunto delicado após a união é a intimidade de cada um, então, se no banheiro couberem duas cubas (O que é fora da realidade nos apartamentos do século XXI, mas vale tentar), coloquem para evitar possíveis discussões.

BANHEIRO+CUBAS+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB
3. Espaço favorito de lazer

Qual o estilo de vocês? O que gostam de fazer quando estão em casa no final de semana? Cozinhar, assistir filmes, ler um livro enquanto balançam-se na rede? Isso só vocês sabem, mas vou deixar algumas imagens para dar um empurrãozinho na decoração do ninho de amor.

LIVROS+ESPAÇO+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB
SALA+ESPAÇO+CORES+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

Livros, almofadas, plantinhas, tapete confortável (É mais divertido deitar nele do que pisar) e muita cor. Abuse de objetos decorativos que mais tem a ver com vocês.

4. Cozinha

Um dos momentos mais divertidos ao dividir o mesmo cantinho com alguém que amamos é a descoberta do universo de gostosuras na cozinha. A melhor saída é optar por tons claros, mas não é crime colocar cor nos revestimentos e elementos decorativos.

COZINHA+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

Pastilhas ou adesivos que imitam pastilhas são uma forma de decorar gastando pouco. Luminárias, quadros e vasos de plantas são peças coringas para abusar das cores nesse espaço.

5. Varanda

Para aqueles que optaram por apartamentos ou casas com varanda mostramos algumas inspirações:

a) Sofá de madeira ou de pallets é uma ótima opção e vocês podem montar juntos. As plantinhas fica a escolha de vocês, mas a melhor opção são as suculentas que precisam de menos cuido e são um amor.

VARANDA+PLANTAS+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

b) Seja em um ambiente rústico, vintage ou clean as redes são sempre bem vindas para deixar o ambiente aconchegante.

VARANDA+REDE+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

c) Uma ótima ideia é fazer da varanda um pequeno espaço para jantar. Com uma vista privilegiada melhor ainda

VARANDA+JANTAR+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

d) Sabe aquele pé de máquina da vovó que talvez você possa herdar? Vocês podem usá-la para fazer uma bela decoração sem gastar quase nada. Ela pode virar apoio ou mesa. Use um tampo de vidro, madeira ou granito para deixa-la mais charmosa. Caixotes também são uma boa ideia, mesmo aqueles velhos. Nada que uma lixa e verniz não deem um jeito.

VARANDA+CAIXOTES+REUTILIZAÇÃO DE OBJETOS+MEU CASAMENTO+DECORAÇÃO+MEU CASAMENTO CLUB

É isso noivinhos, até a próxima! Querem mais dicas ou têm outras ideias? Deixem seus comentários no post que adoraremos responder.

Você também pode gostar

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com